14/02/2023 às 19h35min - Atualizada em 14/02/2023 às 19h35min

Novo trecho da Avenida 28 de Março será interditado nesta quarta-feira

Motorista devem ficar atentos quando as alternativas de acesso programadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Novo trecho da Avenida 28 de Março será interditado nesta quarta-feira (15). Desta vez será no sentido Penha-Centro/Pecuária, entre a Rua dos Goytacazes e Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) para aplicação de novo asfalto. A interdição tem por objetivo em dar continuidade às obras de recapeamento da via que irá garantir maior fluidez e segurança no trânsito.

Motoristas que seguirem par o Centro, tem como alternativa o acesso pela Avenida Arthur Bernardes, entrar na Rua Caldas Viana e seguir até a Rua Saldanha Marinho (AZUL NO MAPA). Os usuários que saírem da Avenida 28 de Março com acesso à Rua Riachuelo, o desvio é o seguinte: Avenida 28 de Março, Rua Riachuelo e acessar a Rua Sete de Setembro (VERMELHO NO MAPA).

Os motoristas que queiram acessar a Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa), sentido Guarus, e até mesmo seguir para o Centro, têm como alternativa a Avenida 28 de Março e Rua dos Goytacazes (AMARELO NO MAPA).

Já para o sentido Pecuária-Penha, os motoristas podem seguir pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), acessar Avenida Princesa Isabel, entrar na Rua Doutor Beda, seguir pela Rua Pedro Tavares, Avenida Nossa Senhora da Conceição, acessar Rua João e Maria e retornar para a Avenida 28 de Março (ROXO NO MAPA).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp