13/02/2023 às 08h53min - Atualizada em 13/02/2023 às 08h53min

Interdição da 28 de Março nesta segunda em novo trecho

Desta vez, será no trecho entre Rua dos Goytacazes e Beira-Valão

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Com as obras de recuperação da Avenida 28 de Março, nova interdição será realizada nesta segunda-feira (13) no trecho entre a Rua dos Goytacazes e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão).
A primeira alternativa para o Centro ou Pelinca é seguir pelas Ruas dos Goytacazes e Saldanha Marinho. Os motoristas devem estar atentos e buscar as vias alternativas para evitar transtornos.

Os motoristas que seguirão para o sentido Penha ou Jóquei deverão fazer o contorno pela Avenida Dr. Nilo Peçanha, seguindo pela José Alves de Azevedo, Rua Silva Tavares e Rua Antônio Alves Cordeiro, para retornar para a Avenida 28 de Março na altura da Cidade da Criança (Alzira Vargas).

“Esta obra está sendo feita por meio de uma parceria com o Governo do Estado e faz parte de um pacote de obras que está levando a pavimentação para mais de 120 ruas do município. Em breve a avenida receberá novos semáforos inteligentes e nova pintura, garantindo assim a diminuição do número de acidentes e trazendo mais segurança no trânsito para o cidadão campista”, disse o vice-presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Davi Alcântara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp