11/02/2023 às 11h20min - Atualizada em 11/02/2023 às 11h20min

Avenida 28 de Março com nova interdição neste sábado para prosseguimento das obras

Motoristas devem ficar atentos quanto aos desvios informados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Neste sábado (11) haverá interdição no trecho do Canal Campos-Macaé, mais precisamente na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). Com isso, as obras de recuperação do asfalto da Avenida 28 de Março segue avançando, cuja finalidade é para levar mais segurança aos usuários que trafegam pela avenida, considerado o principal eixo rodoviário e ciclístico do município.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa as alternativas de desvios para os motoristas. A primeira é para quem seguir sentido Centro/Pelinca, podendo acessar a Rua dos Goytacazes (antiga rua do Gás) e seguir pela Rua Saldanha Marinho.

Já os motoristas que seguirão sentido Penha/Jóquei, deverão fazer o contorno pela Avenida Doutor Nilo Peçanha, seguindo pela José Alves de Azevedo, Rua Cardoso de Melo e Rua Lacerda Sobrinho, para retornar para a Avenida 28 de Março.

Haverá interdição do trecho da Beira Valão entre a Rua Alvarenga Filho e a Avenida 28 de Março. Os motoristas poderão acessar o Centro através da Rua Alvarenga Filho seguindo pela Rua Barão de Miracema ou pela Rua Voluntários da Pátria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp