09/02/2023 às 15h44min - Atualizada em 10/02/2023 às 00h00min

App VOU! para passageiros e taxistas chega em São José dos Campos

Aplicativo não possui preço dinâmico: App vai estar disponível no show do Gusttavo Lima, neste sábado na cidade

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

Na última quarta-feira (2), a cidade de São José dos Campos, localizada no interior de São Paulo, ganhou novo App de mobilidade, que visa trazer mais segurança para os motoristas e usuários. 

A VOU! é de uso exclusivo aos taxistas, apresentando dois diferenciais para os passageiros: o primeiro item é a exibição do alvará do motorista dentro do App que, atualmente, é um item obrigatório para se tornar um condutor de táxi.

A obrigatoriedade do alvará torna o aplicativo mais seguro para os usuários, já que documentos, como o histórico de antecedentes criminais e cursos diversos, devem ser apresentados na etapa de cadastro. Segundo o Sindicato de São José dos Campos, para emitir um alvará, os interessados podem realizar online o cadastro e devem apresentar uma série de documentos.

Já o segundo diferencial está em não possuir preço dinâmico. Desta forma, a VOU! está sendo bem aceita em espaços que possuem aglomeração, como eventos, shoppings e shows. E já neste sábado, 11 de fevereiro, a VOU! estará disponível no show do Gusttavo Lima em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira. 

Segundo Sidney Pirozzi (Presidente do SindTaxi), em agosto de 2022, a cidade de São José dos Campos contabilizava 400 alvarás de táxis aptos para trabalharem. "Lançamos dia 25 de janeiro em Jacareí, e dia 2 de fevereiro lançamos o App em São José dos Campos, por isso estamos com bastante expectativa em relação ao Show do Gusttavo Lima que na nossa concepção será o grande lançamento da VOU! na região. Temos o diferencial de sermos a plataforma mais segura e monitorada da cidade. Consequentemente, essa segurança agrega e chama a atenção da população", comenta Fabio Tavares e Odair Berto, Executivos da VOU!.

Os serviços do App também estão em funcionamento na cidade de Jacareí e os passageiros e taxistas podem realizar o download na App Store e também no Google Play. Já outras informações, como: contato; blog e redes sociais, os usuários podem consultar diretamente no site da VOU!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp