09/02/2023 às 15h56min - Atualizada em 09/02/2023 às 20h00min

EBAC dos 30 anos da Abracrim será realizado em Brasília nos dias 14, 15 e 16 de junho de 2023

Evento terá como tema central “A redemocratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal.” 

SALA DA NOTÍCIA MP News
No ano da comemoração dos 30 anos da sua fundação, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) vai realizar o maior evento da advocacia criminal na Capital Federal. O Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC) será realizado, neste ano, nos dias 14, 15 e 16 de junho. O EBAC 2023, que será o “EBAC dos 30 anos da Abracrim” terá como tema central “A redemocratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal.” 

A coordenação-geral do EBAC 2023 é do advogado Jader Marques e a coordenação científica está a cargo do processualista penal Jacinto Nelson de Miranda Coutinho que, juntos, estão formatando toda a programação com os painéis e palestrantes. 

O EBAC dos 30 anos da Abracrim será no auditório do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e contará com a presença de renomados criminalistas que irão suscitar discussões e reflexões em suas palestras em torno de relevantes temas de interesse da comunidade jurídica e de toda a sociedade. 
 
"Será um grandioso evento. É uma honra poder organizar e participar do EBAC dos 30 anos da Abracrim. Aproveito para convidar todos os associados da Abracrim, a advocacia criminal brasileira e toda a comunidade jurídica para participar dessa edição especial, pois haverá de ser o maior encontro de criminalistas de todos os tempos pela força e determinação dos envolvidos no planejamento, organização e execução. Será um momento de reflexão, debates e de confraternização dos associados e da advocacia criminal", revela o presidente nacional da Abracrim, Sheyner Asfóra. 

As inscrições, com preços promocionais de lançamento, já estão abertas e podem ser realizadas pelo site oficial do EBAC: www.ebac.abracrim.adv.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp