03/02/2023 às 09h35min - Atualizada em 03/02/2023 às 09h35min

Obras na Avenida 28 de Março avançam e mais um trecho será interditado nesta sexta

Desta vez, a interdição será feita no sentido Pecuária e Centro, entre a Avenida Doutor Felipe Uebe e a Rua Marechal Floriano. A pista sentido Penha permanecerá liberada

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A cada dia que passa, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida 28 de Março avançam e, nesta sexta-feira (03), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) interditará mais um trecho. Desta vez, a interdição será feita no sentido Pecuária e Centro, entre a Avenida Doutor Felipe Uebe e a Rua Marechal Floriano. A pista sentido Penha permanecerá liberada.

O acesso ao Centro e Pecuária, os motoristas devem acessar a Avenida Doutor Arthur Bernardes, entrar na Rua Caldas Viana e seguir pela Rua Saldanha Marinho.

As obras de recuperação asfáltica da Avenida 28 de Março fazem parte do projeto do programa Asfalto Novo, ação desenvolvida por meio de parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que contemplará 103 vias da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp