O Grupo Leonora, que é referência no segmento de papelaria do Brasil, projeta R$ 300 milhões em vendas com o retorno das aulas em 2023. Um levantamento da marca apontou que a região Sul, apresentou aumento de 14% nas vendas no último ano. A companhia atende a mais de 12 mil clientes no país, com destaque para a marca Leo&Leo, atualmente responsável por 55% das vendas do grupo. A região Sul apresentou aumento de 14% no consumo geral.
Para ampliar o alcance regional, o Grupo Leonora participou de mais de 15 feiras regionais, com destaque aos estados do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais, do Pará, de Pernambuco e do Mato Grosso. Além de eventos de importantes parceiros, como o Atacado Mateus (Norte e Nordeste), Atacados Reval, Ideal e Tambasa (Sudeste), Livrarias Curitiba e Catarinense (Sul), Sodine e Casa Norte (Nordeste).
Com essa expertise e apostando na alta demanda do retorno às aulas, a empresa ampliou o mix de produtos e incluiu novas categorias: mochilas, estojos, lancheiras e garrafas. Além do lançamento de mais de 350 SKUs de eletrônicos da marca Letron, com foco em vendas o ano todo.