26/01/2023 às 17h02min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h00min

Lorenzetti é patrocinadora da "Arena Verão+" na Praia da Enseada/Guarujá

Evento gratuito promove ações diárias de esportes em diversas modalidades na areia

SALA DA NOTÍCIA Filipe Martins
Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, a Lorenzetti é patrocinadora da 5ª Temporada “Arena Verão+”. O evento será realizado na Praia da Enseada, Guarujá (SP), de 27 de janeiro a 19 de fevereiro. O foco do projeto é receber turistas, moradores do litoral paulista, atletas amadores e profissionais, em clima de descontração com muita música para acompanharem torneios, desafios nacionais e internacionais e clínicas nas modalidades Futevôlei, Beach Tennis e Beach Soccer.

A “Arena Verão+”, também contará com aulas de dança de diversos ritmos, distribuição de brindes, palco preparado para shows de bandas locais e telão com transmissões ao vivo para atender a todos. Nessa edição, a organização do evento espera receber cerca de 40 mil espectadores, somando todos os dias de ações.
 
Confira a programação por modalidade:

FUTEVÔLEI - Competição Nacional - Open de Futevôlei
27, 28 e 29 de janeiro
Tradicional competição que recebe os melhores atletas nacionais, em uma etapa que distribui a maior premiação do calendário anual e em que se conhece a melhor dupla do Brasil.
 
BEACH TENNIS - Etapas CBT GA e Mundial ITF
2, 3, 4 e 5 de fevereiro

Etapa CBT GA nas categorias Masters, Mistas e Classes:
Maior torneio em quantidade de jogadores do Brasil: 1.000 atletas amadores, que transformam a Praia da Enseada no maior local da prática do esporte no mundo, com a montagem de 60 quadras.
Etapa do Mundial ITF: Competição do “Calendário Mundial da International Tennis Federation", que recebe os melhores jogadores do mundo. As finais de duplas masculina e feminina serão transmitidas ao vivo pela SporTV.

FUTEVÔLEI - Competição Paulista
09, 10, 11 e 12 de fevereiro
Principal disputa do estado de São Paulo, que reúne excelentes jogadores em desenvolvimento.

BEACH SOCCER - Circuito e Campeonato Paulista de Beach Soccer
08, 09, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18 e 19 de fevereiro
Competição com equipes de todo o Litoral Paulista, onde o campeão e vice-campeão se classificam para o campeonato, com participação de times como Corinthians, Santos e Portuguesa, por exemplo.
 
 
 - Arena Verão +, no Guarujá (SP)

 
Serviços
Arena Verão+
Data: De 27 de janeiro a 19 de fevereiro, de quinta a domingo, das 10h às 18h
Local: Praia da Enseada, Guarujá (SP)
Diversos jogos serão transmitidos ao vivo pela SporTV.

Sobre a Lorenzetti
Com 99 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp