24/01/2023 às 15h21min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h00min

Frango Assado lança lanche de mortadela com pão de semolina em homenagem ao aniversário de São Paulo

Com tradição, praticidade e sabor, rede cria sua versão da receita típica da capital para celebrar aniversário com os viajantes paulistanos

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
FSB Comunicação

A cidade de São Paulo completa 469 anos em 25 de janeiro. Para celebrar, o Frango Assado, há 70 anos uma das principais e mais completas redes de conveniência e restaurantes das estradas do estado paulista, lança em seu cardápio um Tostex feito com seu tradicional pão de semolina com um dos ingredientes mais populares da capital: a mortadela. 

 

 

Oferecer um lanche com tanto sabor, praticidade e tradição é o jeito Frango Assado de homenagear a cidade e os paulistanos. Por isso, a marca une o Pão de Semolina a uma receita tipicamente paulistana.  Com pão de semolina tostado na chapa com manteiga, recheado com fatias da saborosa de mortadela e muito queijo muçarela, o tostex sai por R$ 19,90. Sendo uma edição limitada, a novidade fica disponível no cardápio de todos os restaurantes da rede de 17 de janeiro a 28 de fevereiro.

 

“Unimos o pão mais tradicional do estado de São Paulo com a receita de lanche mais tradicional da capital. Combinação perfeita para trazer mais sabor a quem viaja pelas estradas nessa temporada de férias.”, conta Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC / B3: MEAL3).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp