30/06/2019 às 10h36min - Atualizada em 30/06/2019 às 10h36min

Chacina em bar deixa quatro mortos e onze feridos

O crime aconteceu em um bar na noite de ontem (29)

Extra
Reprodução
Ao menos quatro pessoas morreram e onze ficaram feridas, na noite deste sábado, após serem baleadas em um bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, por volta por volta das 21h, homens encapuzados e armados de fuzis e pistolas desceram de um carro branco, ainda não identificado, e dispararam tiros em direção ao bar Rei do Peixe.

O alvo do crime, segundo testemunhas, seria um miliciano.
— Estavamos esperando nossa comida chegar quando eu vi um homem com roupa preta, capuz e de fuzil chegando no bar. Parecia coisa de filme. Só deu tempo de me jogar no chão junto do meu filho e minha neta de 3 anos. Lá estava cheio de crianças — contou uma das vítimas, que não quis ser identificada.

No local morreram Elaine Menezes, de 36 anos, e Jorge Vitor, que era músico e estava participando de um show no restaurante. Um outro homem e uma mulher, ainda não identificados também morreram no bar.

Em uma rede social, a banda Nosso Grupo lamentou a morte de Jorge que era percussionista e estava tocando surdo durante o show. Minutos antes dos disparos, o grupo fez uma transmissão ao vivo no Facebook. Ao saberem do ocorrido, fãs e amigos comentaram na publicação em busca de notícias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp