19/01/2023 às 20h07min - Atualizada em 19/01/2023 às 20h07min

Restaurante em Guarus é interditado pela Vigilância Sanitária

Os fiscais se depararam com várias irregularidades e condições higiênicas sanitárias inadequadas como área de produção a céu aberto

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Durante inspeção de rotina nesta quinta-feira (19), fiscais do Departamento de Vigilância Sanitária (VISA) interditaram um restaurante no Parque Santo Antônio, em Guarus, por falta de higiene. Foi a segunda interdição realizada pelo órgão esta semana pelo mesmo problema.

Na última terça-feira, após denúncia anônima, uma padaria também foi interditada, mas já voltou a funcionar por ter cumprido com as exigências sanitárias da VISA.

No restaurante, os fiscais se depararam com várias irregularidades e condições higiênicas sanitárias inadequadas como área de produção a céu aberto, utensílios de madeira, presença de animais, problemas estruturais, dentre outros.

Para voltar a funcionar, o estabelecimento também terá que cumprir com todas as exigências sanitárias. Os alimentos impróprios para consumo foram apreendidos e descartados no aterro sanitário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp