19/01/2023 às 15h52min - Atualizada em 19/01/2023 às 15h52min

Guarda Civil Municipal atua em operações de trânsito em vários pontos de Campos

Nesta quarta-feira, foram apreendidas 39 motos e lavradas 119 autuações por vários tipos de irregularidades, entre elas falta de capacetes e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e veículos sem placas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão atuando nesta quinta-feira (19) em vários pontos da cidade com a finalidade de prevenir, coibir e apreender motocicletas irregulares, além de evitar práticas de desordem, como o “rolezinho”. As operações são em apoio à Polícia Militar (PM).

No dia de ontem foram apreendidas 39 motos e lavradas 119 autuações por vários tipos de irregularidades, entre elas falta de capacetes e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos sem placas. As motos foram encaminhadas para o depósito público municipal, localizado na BR-101 (Campos-Rio), em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Estas operações são uma forma do poder público mostrar que não admite desordem. O intuito é tirar de circulação os veículos que estão cometendo irregularidades nas vias públicas da cidade e combater quaisquer crimes, como transporte de entorpecentes e contra a vida. Assim, estamos garantindo a segurança não só do trânsito, para todos os munícipes”, disse o comandante da GCM, Wellington Levino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp