18/01/2023 às 16h03min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h00min

Dila Oliveira se torna embaixadora da grife ‘JORGE BISCHOFF’

Presente em 65 países, a marca foi a grande atração da conexão COUROMODA, a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A empresária, galerista e palestrante, Dila Oliveira se tornou a mais nova embaixadora da grife de sapatos e bolsas, ‘JORGE BISCHOFF’. Ela participou do evento ‘Conexão Couromoda’ ao lado do desginer, que contou sobre sua trajetória e os desafios ao longo dos anos.

A marca, presente em 65 países, completa 20 anos e foi a grande atração do evento.
 
        

Créditos: Divulgação
 
“Glamourosa! Como embaixadora da marca, esta é a definição da nova coleção da JORGE BISCHOFF. Peças maravilhosas, cobertas de requinte e elegância em cada detalhe que as compõe, sempre surpreendendo. Foi incrível participar da Conexão COUROMODA, estou feliz demais por participar desse momento histórico e poder divulgar a coleção 2023!”, declarou Dila.

A empresária também posou ao lado da Gerente de Produto, Luciana Robinson, e da Diretora de Marketing, Carolina Muller Jung.  
 
Créditos: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp