29/06/2019 às 11h44min - Atualizada em 29/06/2019 às 11h44min

Polícia Militar dá prejuízo de meio milhão de reais ao narcotráfico

Todo material foi apreendido em São Pedro da Aldeia

Polícia Militar
Polícia Militar
Equipes da Polícia Militar de Cabo Frio  receberam informações da Policia Federal de Macaé  de que uma grande quantidade de drogas estaria sendo transportada em um veículo para abastecer a Região dos Lagos, pela BR 106, na noite de ontem (28).

Foram presos Thiago Martins de Andrade de 29 anos, vulgo Orelha e Luciano Peres de 43 anos.


Os policiais interceptaram o veículo Fiat Uno de cor vermelha, de placa LQS 4350 na rodovia e nada foi encontrado, sendo que o condutor confessou que estava escoltando um outro veículo de marca Meriva placa LLN2I27 onde foram encontradas em seu interior: uma pistola 9mm, 18 munições, uma granada explosiva, trinta e duas mil e vinte e quatro cápsulas de cocaína, trinta e cinco mil e novecentas buchas de maconha  e dois telefones celulares.

A polícia estima um prejuízo no valor de 500 mil reais para o narcotráfico, as drogas abasteceriam as comunidades onde atua uma facção criminosa na Região dos Lagos. 

Os acusados foram autuados no Art.33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas), os veículos e as drogas foram apreendidos e levados para a 126ª Delegacia de Cabo Frio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp