14/01/2023 às 11h00min - Atualizada em 14/01/2023 às 11h00min

Final de semana com programação esportiva diversificada no Farol e Santo Amaro

Destaque para o Desafio Regional de Futevôlei, que acontecerá na Arena Esportiva, e a tradicional Corrida Rústica de Santo Amaro

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A programação esportiva do “Verão de Todos Nós 2023” segue a todo vapor neste final de semana em Farol de São Tomé. Elaborada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com o Projeto Esporte Vida e o Sesc, neste sábado (14) e domingo (15) terá muita diversão com o livre brincar, aulão funcional e dança, além do Desafio Regional de Futevôlei e a tradicional Corrida Rústica de Santo Amaro.

No sábado (14), a Arena Esportiva será aberta ao público para praticar atividades físicas a partir das 09h da manhã, quando acontecerá um aulão funcional. Entre  10h e 17h, será livre. A partir das 17h, terá um aulão de dança.

Já no domingo (15) será a vez do futevôlei ganhar destaque na Arena com o Desafio Regional, que contará com a presença de atletas a nível mundial na modalidade, como o atleta campista Felipe Nascimento, campeão do mundo em 2020, além de outros destaques como Magno Moraes, Heytor Barcelos e Luciano Almeida. Após o desafio, começará a competição entre atletas amadores, cujas inscrições já atingiram o número limite e foram encerradas.

Outro destaque deste domingo será a tradicional Corrida Rústica de Santo Amaro, que acontece tradicionalmente no dia 15 de janeiro, Dia de Santo Amaro, o padroeiro da Baixada Campista.

A programação teve início no dia 07 de janeiro, com o Torneio de Beach Soccer na arena, e se encerra no dia 16 de fevereiro. Durante este período, grandes nomes do esporte estarão presentes na praia campista, como a campeã olímpica do vôlei de praia em Atlanta em 1996, Jackie Silva, o campeão mundial de Beach Tênis, Guilherme Prata, o atleta da Seleção Brasileira de Basquete 3x3, Leandro Atleta, o atleta biamputado de skate, Ítalo Romano, além de artistas que disputarão o Jogo das Estrelas de Beach Soccer.

Também durante todo o mês de janeiro e o mês de fevereiro acontecerão atividades diárias com o Esporte Vida, como Funcional, Escolinha de Beach Soccer, Escolinha de Beach Tênis, Escolinha de Vôlei de Praia, Escolinha de Bodyboarding, Escolinha de Skate, Escolinha de Altinha e Aulas de Ritmos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp