07/01/2023 às 10h05min - Atualizada em 07/01/2023 às 10h05min

São Fidélis registra queda de barreira e acidente na RJ-158

Jornal Aurora - Redação
Um homem, de 50 anos, foi socorrido após um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (06) em São Fidélis. Ele conduzia um carro pela RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, quando foi surpreendido por um deslizamento de terra na altura do KM 168, após a entrada do Rio do Colégio.

De acordo com informações da polícia, ele acabou perdendo o controle do carro e bateu em um barranco. Choveu forte durante toda a madrugada em São Fidélis. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

A chuva também provocou deslizamento de barreiras em vários pontos da estrada de São Luiz, tanto no sentido São Fidélis quanto no sentido Cardoso Moreira.  O grande volume de água que caiu na Serra da Venturosa provocou o transbordamento do córrego que passa por São Luiz.


Com informações SF Notícias 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp