06/01/2023 às 19h08min - Atualizada em 06/01/2023 às 19h08min

Projeto Adora Campos com Sarah Beatriz nesta sexta-feira no Lagamar

Cantora se apresentará em evento com as participações de pastores e ministérios locais, na noite de louvor do Verão de Todos Nós 2023

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Jovem estrela da música gospel – considerada um fenômeno nas plataformas digitais – a cantora Sarah Beatriz se apresentará nesta sexta-feira (6), às 21h, no Lagamar, em Farol de São Tomé, no Projeto Adora Campos. Na ocasião, pastores e ministérios locais também participarão do encontro que marcará a grande noite de louvor do Verão de Todos Nós 2023, a partir das 20h. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A programação conta, também, com o apoio do Sesc-RJ.

Uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que seria. É assim que a cantora Sarah Beatriz se autodefine, em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que tem mais de 1 milhão de inscritos e um total de visualizações que ultrapassa a marca de 60 milhões. Além do sucesso na maior rede de compartilhamento de vídeos do mundo, a representatividade da jovem, no Instagram, também chama a atenção, afinal, são mais de 1 milhão de seguidores, que, somados aos das demais redes sociais, ultrapassam o número de 2 milhões.

O Adora Campos terá, também as seguintes participações: Alex Mesquita; Pastora Amanda de Campos. Pastora Damiana Velasco; Esaú Ribeiro; Ministério de Louvor Adoradores; Ministério de Dança Adorar-te; Ministério Cristo Reina; Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campos (IEADDEC); Força Jovem Universal – Maria Gabriella e Discípulos de Jesus.

O momento de oração com todos os pastores para abrir o show da Sarah Beatriz, terá os seguintes participantes: Pastor Marcos Elias (IEADDEC); Pastor Junior - Ministério Santa Rosa Universal; Pastor Junior - Tabernáculo de Davi Discípulo de Jesus; Pastor Douglas - Central dos Sonhos (Esaú); Pastor Rogerio - Primeira Igreja Batista Cristo Reina; Apóstolo Velasco - Semeando Amor (Alex); Pastor Ribamar - Assembleia De Deus Central Amanda; Pastora Karine - Sara Nossa Terra (Damiana), Pastor Gustavo – ADEEC, Sara Nossa Terra e Adorar-te; Pastor Felipe - Jesus Vive.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp