02/01/2023 às 10h46min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h00min

Consórcio Mercedes-Benz promoveu viagens de incentivo para mais 900 clientes

Cerca de 980 pessoas participaram de viagens de incentivo da marca com roteiros de negócios nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Desde quando iniciou o programa de viagens de incentivo, em 2012, o Consórcio Mercedes-Benz já levou diversos clientes a destinos nacionais e internacionais, com o objetivo de promover negócios e estreitar relacionamento. Só em 2022, a marca beneficiou mais de 980 pessoas, que conquistaram o direito de viajar ao adquirir cotas que incluíam essas experiências.

De acordo com Cláudio Jesus, diretor do Consórcio Mercedes-Benz, os destinos são escolhidos de acordo com o perfil do cliente e com foco no que a marca pode agregar aos negócios. “As viagens de incentivo são uma oportunidade diferenciada, que une momentos de descontração, mas que trazem conhecimento e possibilidades de novos negócios”, explica Jesus.

Este ano, por exemplo, o Consórcio Mercedes-Benz levou 318 clientes a Lisboa e 324 a Berlim, que vivenciaram experiências únicas. Para o diretor, estreitar o relacionamento com o público da marca é uma grande oportunidade para entender as necessidades e sair à frente na oferta de novos produtos. “Em cada destino promovemos uma dinâmica diferente, com participação em eventos, palestras, feiras e, com isso, proporcionamos novas perspectivas”, diz.

Em Berlim, o grupo participou do IAA Transportation 2022, a maior feira de mobilidade do mundo. A delegação brasileira foi a maior a participar do evento, que contou com a presença de grandes marcas e pessoas do mundo todo. “Foi uma experiência muito importante para o relacionamento com nossos clientes, pois além de ter acesso às novidades e tendências do setor, puderam conhecer e conversar com diretores e executivos da Mercedes-Benz”, destaca.

Já em Lisboa, a marca promoveu uma palestra com o empresário e investidor Arthur Igreja, sobre as tendências e inovações no segmento e como isso poderia ajudar os clientes nos negócios. Durante o evento, a marca lançou um novo grupo de consórcio, com destino a Barcelona em 2024, e o público presente pôde adquirir as cotas em primeira mão.

Segundo o diretor, a retomada das viagens de incentivo também representa um importante marco para o Consórcio Mercedes-Benz. “Após dois anos de isolamento, podemos estar em contato direto com nossos clientes e isso pode ser muito interessante para os resultados da empresa, já que é o momento de ouvir o que eles querem”, finaliza. Além dos destinos internacionais, a marca também promoveu viagens para regiões nacionais, como Comandatuba (BA), e São Paulo, onde visitaram a Fenatran, uma das mais importantes feiras de transporte e logística do mundo. Para 2023, a marca levará cerca de 890 clientes para Munique, Paris, Porto de Galinhas e para uma viagem de cruzeiro pelo MSC Fantasia.

 

Sobre o Consórcio Mercedes-Benz

O Consórcio Mercedes-Benz é o parceiro de pessoas (físicas ou jurídicas) que desejam adquirir um automóvel Mercedes-Benz ou então ampliar e até mesmo renovar sua frota de maneira sustentável.

Estamos sempre conectados aos movimentos do mercado, comprometidos em entregar as melhores soluções.

Positivos e cheios de energia, inspiramos clientes e parceiros a criar vínculos duradouros e compartilhar experiências que vão muito além da estrada.

 

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação

Cris Molina – (11) 97970-8822

Kelly Queiroz – (11) 94216-3176

rodobens@rpmacomunicacao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp