04/01/2023 às 17h29min - Atualizada em 04/01/2023 às 17h29min

Dois homens são presos após suposto artefato explosivo em Campos mobilizar esquadrão antibomba

Artefato foi localizado pelo proprietário de um hortifruti por volta das 5h20 desta quarta-feira (4). Equipe da PM foi ao local e constatou material. Esquadrão da Civil chegou por volta das 10h50 e levou material para análise.

Jornal Aurora - Redação
G1
Dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (4) depois que um artefato foi encontrado por volta das 5h20 em Campos, mobilizando o Esquadrão Antibomba da Polícia Civil, que se deslocou de helicóptero da capital até o município. 

Os homens confessaram ter deixado o material no local, que estava encostado no muro de um hortifruti, que fica na Rua José Alves de Azevedo com a rua Bento Pereira, no Centro da cidade.

O material foi retirado, após 20 minutos de ação da equipe antimbomba, e levado para a análise que vai revelar se o material realmente trata-se de uma bomba.

A área ficou isolada durante 20 minutos para a atuação do esquadrão antibombas. O trânsito foi desviado, mas depois liberado.


Os acusados responderão pela contravenção penal prevista no Artigo 41 da Lei de Contravenções Penais, que diz: “Provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto”. A pena para este tipo de crime varia entre 15 dias e cinco meses de detenção.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp