02/01/2023 às 11h59min - Atualizada em 02/01/2023 às 11h59min

​Primeiro dia do ano de sol e praia lotada em Farol de São Tomé

As crianças e adolescentes se esbaldaram em toda orla com brincadeiras e mergulhos

Jornal Aurora - Redação
PMCG
As boas condições do mar e do tempo levaram uma multidão de veranistas à beira da praia do Farol de São Tomé neste domingo (01). A estação mais aguardada pelos campistas e turistas veio com tudo. O sol aqueceu o coração das famílias que aproveitaram o primeiro dia do ano para curtir a praia com muita diversão. As crianças e adolescentes se esbaldaram em toda orla com brincadeiras e mergulhos.

Uma das que curtiu a praia foi o veranista, Robson Mota, que estava acompanhado da família e dos amigos de seus filhos adolescentes.

"Moro em Nova Brasília e tenho casa de veraneio aqui. Venho todos os anos. Gostamos do Farol por a praia ser animada e encontramos muitos amigos. A estrutura é boa, com comércio bom e ruas asfaltadas e calçadas, diferente da maioria das praias da nossa região, com ruas de terra com lama nesse tempo de chuva. Aqui a Prefeitura está asfaltando trecho de terra onde a ressaca do mar estragou o asfalto. Como tem muitos carros circulando, acho que deveria fazer a obra depois do verão", frisou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp