30/12/2022 às 11h06min - Atualizada em 30/12/2022 às 11h06min

Ponto facultativo nesta sexta-feira na Prefeitura de Campos

Atendimentos médicos e plantões médico-hospitalares, sessões de licitação e o Protocolo Geral da sede da prefeitura, funcionarão. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) ficam dispensas do funcionamento

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos publicou nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Município, ponto facultativo nas repartições públicas amanhã (sexta-feira, 30), antevéspera do feriado nacional do dia 1º de janeiro, comemoração do Ano Novo. 

O Decreto nº 716, Artigo 2º, prevê que os serviços essenciais, inclusive, os atendimentos médicos e plantões médico-hospitalares, sessões de licitação do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, normalmente. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) ficam dispensas do funcionamento.

VACINAÇÃO

No próximo sábado (31) e domingo (01), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV), irá manter a imunização contra a Covid-19 e a aplicação das vacinas de rotina. Aqueles que precisarem atualizar a caderneta de vacinação, sejam crianças, adolescentes ou adultos, poderão buscar atendimento na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Saldanha Marinho, que irá funcionar das 8h às 17h.

HEMOCENTRO

O Hemocentro irá funcionar das 7h às 18h. A unidade fica localizada na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro do Caju. Os requisitos básicos para ser um doador de sangue são: Apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp