26/12/2022 às 14h39min - Atualizada em 26/12/2022 às 14h39min

Natal movimentou as vendas no Novo Shopping Popular Michel Haddad

Permissionários relataram aumento da procura por produtos na semana que antecedeu a data festiva. No local também há bolsas, roupas, camisas de times, carteiras, entre tantos outros

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O primeiro Natal no Novo Shopping Popular Michel Haddad foi marcado pelo sucesso de vendas que, neste período do ano, movimentam a economia local. Localizado na Rua Barão do Amazonas, ao lado do Mercado Municipal, o espaço foi inaugurado no dia 10 de dezembro, pelo prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.

Ludmila Ferreira, permissionária que ocupa um dos 474 boxes da estrutura, conta que as vendas durante a semana que antecedeu o Natal foram ótimas. "Nós vendemos bastante. Em comparação com o último ano, quando estávamos no antigo camelódromo, melhorou muito o movimento. O que eu mais vendo foi camisa de time de futebol, principalmente, dos internacionais", comenta.

As vendas também foram boas para Alcemir Pereira. "O pessoal aproveitou a semana do Natal para comprar mochila, para as voltas das aulas no início do ano que vem, que está perto. Nós vendemos muitas mochilas”, afirma.

Para Matheus Mota, o período também rendeu bom resultado. “Eu vendi muitos bonés e relógios. O movimento foi melhor do que no outro camelódromo, onde a gente estava. O pessoal está curioso e vem ver como está o shopping e aproveita para fazer as compras”, diz.

No espaço, os campistas podem encontrar uma grande variedade de produtos: desde brinquedos, mochilas e lancheiras para a criançada, até acessórios para curtir o verão, como boias, bolas, óculos, roupas de banho, entre outros.

Além disso, no local também há bolsas, roupas, camisas de times, carteiras, calçados e opções para quem gosta de tecnologia: celulares e acessórios, equipamentos eletrônicos, drones, games, equipamentos de som, fones tradicionais e os fones bluetooth, os queridinhos do momento, que funcionam sem fio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp