20/12/2022 às 08h35min - Atualizada em 20/12/2022 às 08h35min

Desabamento de dique arrasta carro e afeta tráfego na Av. XV de Novembro após chuva intensa; trecho está interditado

Trecho precisou ser interditado. Problema ocorreu, segundo a Prefeitura, em decorrência do afundamento de um bueiro, devido ao grande volume de água acumulada no local.

Jornal Aurora - Redação
G1
O grande volume de chuva em Campos, causou o desabamento de cerca de 200 metros de um dique, interditando o tráfego na Av. XV de novembro na noite desta segunda-feira (19).

O problema ocorreu, segundo a Prefeitura, em decorrência do afundamento de um bueiro, que não suportou a quantidade de água no local.

Com a queda do dique, um carro chegou a ser arrastado e caiu no leito do rio, mas, ainda segundo a Prefeitura, o motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

"Equipes da Defesa Civil atuam na avenida e a Guarda Civil já foi acionada para interditar o trecho e a ponte Barcelos Martins. Houve necessidade de interdição da Avenida XV de Novembro até a Rua Voluntários da Pátria. A Guarda orienta aqueles que puderem permaneçam em casa devido as fortes chuvas e alguns acessos estão obstruídos devido às ruas estarem alagadas", divulgou a Prefeitura.

Ainda segundo o município, das 13h às 19h30, o Centro de Monitoramento registrou intensidade pluviométrica de 50 milímetros de chuva por hora, classificando a chuva de moderada a forte.

Em seis horas e meia de chuva foram registrados 107,4 milímetros na Ponte Barcelos Martins, próximo o local onde ocorreu o afundamento de um bueiro.

"Equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e o do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estarão reunidas na manhã desta terça-feira (20) para traçar um plano de trânsito alternativo", informou a Prefeitura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp