15/12/2022 às 16h27min - Atualizada em 15/12/2022 às 16h27min

Prefeitura inaugura hoje novo Calçadão do distrito de Travessão de Campos

O local está urbanizado, com iluminação e proporciona sensação de segurança aos pedestres que circulam pela via, além de tornar o local equipado para contemplação, convívio social, lazer e prática esportiva, como caminhada

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Será inaugurado nesta quinta-feira (15), o novo Calçadão do distrito de Travessão de Campos, na região Norte do interior do município. O Prefeito Wladimir Garotinho e outras autoridades participam da solenidade que terá início às 18h.

As obras foram concluídas em toda extensão de cerca de 700 metros e forma o principal point do mais populoso distrito da região que, de acordo com o censo do IBGE, conta com aproximadamente 25 mil moradores.

O espaço fica compreendido entre as duas pistas da Avenida Antônio Luiz da Silveira, junto do antigo leito desativado da ferrovia da extinta Rede Ferroviária Federal S.A (RFFSA), principal corredor de tráfego da sede do distrito.

O projeto consta de passarela, ponto de ônibus com abrigo, quiosques padronizados e paisagismo com iluminação especial.

Antes um logradouro que causava preocupação à população devido ao descarte de lixo e à extensa faixa escura sem iluminação (porque era faixa de domínio da ferrovia), agora o Calçadão é um antigo sonho da população que se realiza. 

O local está urbanizado, com iluminação e proporciona sensação de segurança aos pedestres que circulam pela via, além de tornar o local equipado para contemplação, convívio social, lazer e prática esportiva, como caminhada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp