14/12/2022 às 14h31min - Atualizada em 15/12/2022 às 00h00min

Natal Solidário: Una, Colégio Tiradentes e o 26º Batalhão de Polícia Militar de Itabira realizam campanha para arrecadar brinquedos

Doações podem ser feitas até 14 de dezembro e serão entregues a crianças carentes

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Silva
Fim de ano chegando e todos esperam ansiosamente pelo Natal e pelas festas celebrativas, justamente por que é uma época em que o espírito solidário se faz muito presente entre as famílias e os amigos. Com o propósito de tornar a celebração ainda mais especial, a Una – integrante do Ecossistema Ânima, o Colégio Tiradentes e o 26º Batalhão de Polícia Militar de Itabira montaram pontos de arrecadação de brinquedos, com o objetivo e entrega-los a crianças carentes no dia do Natal.

Segundo o coordenador Bruno Oliveira, a intenção da campanha é levantar a maior quantidade de itens que possam ser doados para a população em situação de vulnerabilidade social. “Um dos pilares centrais da atuação da Una, é a inclusão social, na qual pretendemos combater a desigualdade social. E, é com este propósito que realizamos pela segunda vez essa campanha solidária. Já que o natal é uma época contagiante e feliz, precisamos sensibilizar o público interno e externo e motivar amor ao próximo”, declara.

As doações da II Campanha de Natal – Doação de Brinquedos Novos ou Usados”, poderão ser entregues em pontos acessíveis, como na Faculdade Una Itabira, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, de 09h30 às 12h. No Colégio Tiradentes, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira e no 26º Batalhão de Polícia Militar de Itabira, de 08h às 17h, segundas, terças, quintas e sextas-feiras; e de 08h30 m às 13h nas quartas-feiras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp