12/12/2022 às 10h14min - Atualizada em 12/12/2022 às 10h14min

Projeto Vivências Musicais e músico Hamilton de Holanda se apresentam em Campos

O espetáculo 'Concerto Final' será no dia 15 de dezembro, às 19h, no Teatro Trianon, com entrada gratuita.

Jornal Aurora - Redação
G1
O projeto Vivências Musicais vai apresentar o espetáculo "Concerto Final", com a presença do músico Hamilton de Holanda, no dia 15 de dezembro no Teatro Trianon, em Campos. A entrada é gratuita.

No concerto, que começará a partir das 19h, alunos vão poder mostrar tudo que aprenderam. Desde agosto deste ano, o projeto oferece para estudantes de escolas públicas da cidade oficinas semanais de música, canto, flauta, percussão, desenvolvimento rítmico, melódico e harmônico.

A iniciativa, que é voltada a crianças e jovens de 8 a 17 anos, iniciou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em 2017. Já passou também pelo município de São Fidélis, no interior do Estado, até chegar a Campos.

O grande concerto será aberto ao público, com distribuição de ingressos no local, por ordem de chegada. Uma iniciativa que além de incentivar os jovens do município, se tornou mais uma oferta de atividade cultural na cidade.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp