As mudanças tecnológicas significam que vivemos em uma sociedade cada vez mais em rede e, nesse cenário, as empresas buscam incessantemente maximizar a eficiência por meio de uma gestão conectada e interdependente. E foi pensando nessa conectividade e interdependência que a Netza, unidade de negócios da Netza&CO, instituiu um novo modelo em sua operação.
Para implementar a nova gestão “orbital”, a martech agency contará com os líderes Fabio Pacheco, Fernando Luis da Silva, Luciana Barbosa e Rose Barbosa, que se reportarão à Fabiana Schaeffer, CEO e fundadora da Netza. Juntos na atual metodologia, os executivos adotarão uma metavisão que garante o equilíbrio certo de diferentes abordagens de liderança, que trabalha em harmonia para criar um todo dinâmico.
Fabio Pacheco chega à Netza e assume como head de estratégia criativa. O publicitário, com passagens pela Publicis e Aktuellmix, atua há 18 anos como expert em estratégia criativa, condução de times de planejamento, criação e design para marcas como Nestlé, Nike, NBA, MTV, Nickelodeon, Samsung, Itaú, entre outras.
Fernando Luis da Silva está na Netza há 10 anos. Desde quando ingressou na empresa, o executivo é responsável pelas equipes de produção e operação da martech agency, iniciando como coordenador, gerente de pré-produção, head de produção e atualmente exercendo a função de diretor de produção.
Depois de passar por agências como Banco de Eventos, Rock e Samba Comunicação, Luciana Barbosa chegou à Netza em 2016, quando fez parte da equipe de Atendimento. Foi gerente de atendimento e growth leader, e teve a oportunidade de liderar uma das unidades de negócios do ecossistema. Nessa nova fase da martech agency, Luciana assume a liderança de toda a área de Atendimento, Negócios e Novos Negócios.
Completando o time de líderes orbitais, Rose Barbosa iniciou na Netza em 2008 como coordenadora financeira, com passagens pelas áreas de produção financeira, de compras e atualmente sendo responsável pelas parcerias e negociações entre fornecedores e demandas de todos os clientes do ecossistema.
“O propósito da movimentação é ter uma gestão mais dinâmica, com um time interdependente para integrar ferramentas de todo o ecossistema e executar diversos projetos ao mesmo tempo, sem perder a qualidade e essência da Netza. Nosso modelo de negócio favorece a inovação aberta, trazendo diferentes formas de pensar, de modo mais colaborativo. E seguindo essa linha, acreditamos em um modelo de liderança que valoriza a atuação dos colaboradores como um grupo, no coletivo. Desta forma, será possível conquistarmos resultados ainda melhores e mais significativos para todos.”, comenta Fabiana Schaeffer.
Sobre a Netza - Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. O design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.