06/12/2022 às 12h34min - Atualizada em 06/12/2022 às 12h34min

Macaé segue em estado de atenção e ainda tem pessoas fora de casa após chuva

Nessa segunda (5), ainda há registro de 102 desalojados e 161 desabrigados, distribuídos entre o Colégio Municipal Botafogo, Hotel de Deus e Primeira Igreja Batista.

Jornal Aurora - Redação
G1
A Defesa Civil de Macaé segue em estado de atenção. O município continua com pontos de retenção de água nos bairros Aroeira, Botafogo, Glória, Aterrado do Imburo e Águas Maravilhosas.

Os registros são de 102 desalojados e 161 desabrigados, distribuídos entre o Colégio Municipal Botafogo, Hotel de Deus e Primeira Igreja Batista.

Campanha de arrecadação

A Prefeitura informou que a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade prossegue com a campanha de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas chuvas na cidade.

Os itens de maior necessidade são: água potável, produtos de higiene pessoal (sabonete, escovas, creme dental, shampoo, condicionador, absorventes, lenço umedecido), material de limpeza ( água sanitária, cloro e sabão em pó) e cestas básicas.

Os interessados em ajudar também podem doar alimentos não perecíveis, roupas e eletrodomésticos.

As doações podem ser entregues na Central Solidária, que fica na Rua Benedito de Carvalho, s/nº.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp