02/12/2022 às 11h21min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h00min

Apresentações de Corais também fazem parte do cronograma especial de Natal do Floripa Shopping

Com apresentações gratuitas, diversos grupos de corais prometem emocionar o público

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Martinelli
Estrutura de Comunicação
Divulgação

A programação de Natal do Floripa Shopping vem surpreendendo quem passa por lá. Além da decoração impecável e interativa, atendimento do Papai Noel e as Árvores do Bem, que incentivam o altruísmo, é hora de unir a magia natalina com lindas vozes de corais que se preparam para abrilhantar e emocionar o público, que adora esta época do ano. 

 

Diversos grupos de corais foram convidados para fazer parte desse momento especial e estão se apresentando desde novembro no vão central do Floripa Shopping junto à decoração natalina. “Nosso objetivo é oferecer ao público um momento mágico e emocionante. As canções natalinas nos trazem memórias afetivas que alegram a alma. E o Floripa Shopping tem o prazer em poder proporcionar esse tipo de interação para nossos visitantes”, ressalta Claudine Scheidt, gerente de marketing do empreendimento. 

 

E é com o clima natalino que o Shopping segue também com a super promoção “Natal da Sorte - mais prêmios, mais chances de ganhar” que chega para sortear 17 kits de prêmios diversos para os clientes sortudos rechearem a árvore de Natal. Para quem ainda não garantiu o presente do amigo secreto ou as lembranças de fim de ano para a família, o Floripa Shopping está de portas abertas aguardando o público para participar até o dia 31/12. Para mais informações sobre a promoção acesse: www.floripashopping.com.br.

 

Além disso, o empreendimento disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.



 

Anote na agenda e programa-se

 

Para fazer as compras de natal e se emocionar junto de toda a família, programa-se e anote as datas e horários das apresentações dos corais natalinos, no Floripa Shopping:

 

03/12 às 16h (sábado) - Igreja Adventista do Estreito

04/12 às 16h (domingo) - IEE - Vozes do Amanhã

05/12 às 19h30 (segunda-feira) - Coral Colégio da Lagoa

09/12 às 19h30 (sexta-feira) - Guarda Municipal

11/12 às 16h (domingo) - Vivace Coral

18/12 às 17h (domingo) - Coral da Associação dos Magistrados (Coral Adulto)

19/12 às 19h30 (segunda-feira) – Banda do Exército


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp