02/12/2022 às 20h08min - Atualizada em 02/12/2022 às 20h08min

Macaé continua com vias interditadas após chuvas; veja rotas alternativas

Fechamento de vias expressas está impactando no aumento do trânsito nos corredores do Barreto, Barra e Trevo das Bandeiras (Obelisco).

Jornal Aurora - Redação
G1
Diversas vias de Macaé (RJ) continuam interditadas nesta sexta-feira (2) por conta da chuva que atingiu a região nos últimos dias. A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana alerta que os condutores devem ter atenção redobrada e cautela ao trafegar pela cidade.

A Linha Verde e a Linha Azul estão totalmente bloqueadas devido aos alagamentos. O fechamento destas vias expressas está refletindo no aumento do trânsito nos corredores do Barreto, Barra e Trevo das Bandeiras (Obelisco). Os motoristas devem trafegar com cautela e paciência.

A Rua Gastão Henrique Schuler, entre a Fábrica Lynce e a Rua Alcides Mourão, na Aroeira, está funcionando em mão dupla.

Com a BR-101 bloqueada no trecho de Macaé, os veículos de passeio estão passando pela cidade, o que está ocasionando aumento no tráfego no perímetro urbano. A sugestão é que os veículos aguardem a Rodovia Federal ser liberada para não impactar ainda mais o trânsito dentro da cidade, que já está sobrecarregado.

Carretas não estão sendo desviadas para Macaé devido ao fechamento da Linha Azul. Por conta dessas ocorrências, as linhas de ônibus estão circulando com atrasos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp