02/12/2022 às 13h23min - Atualizada em 02/12/2022 às 13h23min

Caravana da Coca-Cola passará por Campos neste domingo

Jornal Aurora - Redação
A Caravana de Natal da Coca-Cola já começou a percorrer as ruas levando a magia do Natal por todo o Brasil. Neste final de semana, o caminhão iluminado passará por algumas ruas dos municípios da região.

Em Campos, segundo a rota divulgada no site da Coca-Cola, a caravana passará neste domingo (4), a partir das 18h30. Os pontos de referência são: Avenida 28 de Março, Sesc Campos, Praça da Igreja do Saco.

Curiosidades sobre a Caravana Coca-cola

Ela acontece há 24 anos, ao longo deste tempo, mais de um milhão de pessoas já a viram passar. Aqui no Brasil, mais de 50 mil lâmpadas são usadas para a decoração.

Papai e Mamãe Noel aparecerão em telas gigantes que juntas, formam 180 graus e formam outras imagens como o do líquido do refrigerante que parece que está ‘transbordando’ da caçamba dos caminhões enquanto eles se movimentam.

A caravana vai transportar um jardim vertical com plantas naturais plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros, além disso, ainda no fator sustentabilidade a empresa optou por usar 2 mil pontos de microlâmpadas de LED. E para representar a presença feminina, 2 mulheres estarão completando o time de condutores das caravanas em 2022!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp