01/12/2022 às 14h56min - Atualizada em 02/12/2022 às 00h00min

pague menos está entre as patrocinadoras da seleção mais lembradas pelo público

pesquisa sobre consumo de futebol no brasil identificou que a rede de farmácias pague menos está entre as 10 marcas patrocinadoras da seleção brasileira mais lembradas pelo público

SALA DA NOTÍCIA DEUSARINA ALVES SANTANA

Fortaleza, dezembro de 2022 – O futebol gera forte entusiasmo nos brasileiros e fica mais evidente durante a maior competição mundial do esporte. O levantamento “Consumo de Futebol no Brasil”, realizado pela Toluna, uma das principais empresas de pesquisa de mercado do Brasil, identificou hábitos dos brasileiros que acompanham a competição e mostrou que a Pague Menos está entre as 10 marcas patrocinadoras da Seleção Brasileira mais lembradas pelo público.

“Estamos muito satisfeitos de estarmos entre as 10 marcas patrocinadoras da seleção mais lembrada pelos brasileiros. Especialmente porque nosso plano foi focar nesta divulgação somente em nossas redes sociais e em nossas lojas. Este é o resultado que esperávamos com definição da estratégia de posicionamento omnicanal e de marca da companhia”, afirma Renato Camargo, VP de Customer Experience.

A Pague Menos desenvolveu uma campanha nacional que buscou em criar uma conexão emocional com o público, por meio de conteúdos alegres, otimistas, bem-humorados e interativos. O objetivo era fazer a Pague Menos entrar em campo pelos brasileiros, como tem feito nos últimos 41 anos.

A força das mídias sociais da empresa foi fundamental para esse resultado. Atualmente a Pague Menos é a varejista de farmácias com maior número de seguidores e engajamento em diversas redes sociais, líder no número de seguidores no Instagram com 579K, 434K no Facebook e quase 40k no TikTok. Com 197K inscritos no YouTube, os vídeos tiveram mais de 7M de visualizações em 2022, o que a tornou a rede de farmácias com mais seguidores no mundo todo. Para o mundial, a Pague Menos promoveu ações como: ativação com influencers, lives, vídeos no feed, reels e TikTok, entre outras, além de várias ações durante os jogos da Seleção – como frete grátis, cupons e ofertas exclusivas.

A Pague Menos também tem promovido diversas ações em loja para divulgar o patrocínio à Seleção. Entre elas estão o envelopamento de fachadas de loja, o selo de patrocinadora em todos as ações, promoções e em todos os materiais de loja e farda dos colaboradores, além de decoração das unidades. A Companhia promoveu campanhas de branding, jingle, placa estática em LED em campo durante os jogos da seleção, entre outras.

Este é o primeiro mundial da companhia como patrocinadora da Seleção Brasileira, que tem uma história de incentivo ao esporte, por meio da realização de um dos maiores Circuito de Corridas do país, patrocínio a seleção feminina de futebol do Flamengo, patrocínio das seleções brasileiras de futebol, masculina e feminina, dedes 2020, além de ter a própria SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o CEFAT/TIROL, um clube formador de atletas. com o objetivo de formar cidadãos por meio do esporte e possibilitando melhores condições de vida para os atletas e seus familiares.



Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Contatos para Imprensa – Pague Menos
Maria Carolina / maria.carolina@maquinacohnwolfe.com
Denise Carvalho / denise.carvalho@maquinacohnwolfe.com 
imprensapaguemenos@maquinacohnwolfe.com
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp