Clientes da Vivo em todo o país estão com dificuldades no acesso das redes móveis, nos serviços de Fibra (banda larga e TV) da operadora e até mesmo ligações. Relatos do Twitter informam que o “apagão” da operadora começou por volta das 10h, horário que os serviços ficaram indisponíveis.
Os relatos de clientes apontam que a operadora está sem sinal, impedindo a realização de ligações e acesso à internet móvel. Comentários no DownDetector indicam que os problemas afetam diversas regiões do país, do norte ao sul, principalmente capitais.
De acordo com os dados mapeados no DownDetector, os problemas se intensificaram às 10h de quinta-feira (1). Além da Vivo, a página da Oi também recebeu reclamações na plataforma que identifica serviços fora do ar.
Usuários reclamam na internet
Até o momento, a Vivo não comentou oficialmente sobre o assunto. O TecMundo entrou em contato com a assessoria da empresa em busca de informações sobre o "apagão". Enquanto isso, usuários da operadora seguem reclamando online.