30/11/2022 às 15h37min - Atualizada em 30/11/2022 às 15h37min

Coro de Campos apresenta concerto nesta quinta no Palácio da Cultura

Apresentação será às 20h, com entrada franca. Concerto será homenagem ao Dia da Música, celebrado no último dia 22

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Palácio da Cultura receberá nesta quinta-feira (1º), às 20h, concerto com o Coro de Câmara de Campos. Criado em abril deste ano, o grupo reúne professores de música e cantores experientes na música coral, sob a regência do maestro Daniel Rangel. O espetáculo tem entrada franca e homenageará o Dia da Música, celebrado no último dia 22. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Fundado pelo maestro venezuelano Juan Gorrin, o Coro de Câmara de Campos possui 11 integrantes, apresentando, em seus concertos: madrigais renascentistas, madrigais venezuelanos, música folclórica estrangeira, música sacra, composições próprias do grupo, entre outros.

“Fizemos nossa estreia no mês de junho, na Catedral da Administração Apostólica São João Maria Vianney. Trata-se de um projeto que abre um espaço musical de qualidade, através do qual músicos da região podem desenvolver seus trabalhos como intérpretes, criadores e líderes”, ressalta o regente do coro, Daniel Rangel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp