25/11/2022 às 18h18min - Atualizada em 25/11/2022 às 18h18min

Cirandarte na Cidade da Criança neste sábado em parceria com a VerTV

A assessora técnica da Seduct, Cátia Mello, destacou que, frequentemente, há uma programação divertida e especial na Cidade da Criança

Jornal Aurora - Redação
PMCG
No próximo sábado (26), a Cidade da Criança Zilda Arns vai ter uma programação especial. A empresa VerTV, em parceria com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), vai levar para o parque temático, a partir das 10h, muita diversão com a Cirandarte, liderada pela animadora cultural e atriz Katiana Rodrigues. Vai ter ainda distribuição de pipoca, balões e folhas para colorir. A VerTv é provedora de link de internet para a rede municipal de ensino.

A atriz garantiu que quem for ao local vai participar de um encontro musical divertido. “Estou preparando tudo com muito carinho para os pequenos. Vai ser uma apresentação musical interativa, envolvendo canções para a infância, Música Popular Brasileira e cantigas populares, além de brincadeiras musicais e corporais. Vai ser uma manhã muito divertida”, disse Katiana.

O gerente de Marketing, Marcelo Nascimento, fez um convite especial às famílias. "Convido todos vocês para esse super evento que faremos na Cidade da Criança, em parceria com a Prefeitura. Teremos animadora cultural, histórias, pipoca, folha para colorir e muita música para nos divertirmos com os pequenos! Tenho certeza que vocês vão adorar. Conto com a presença de todos".

A assessora técnica da Seduct, Cátia Mello, destacou que, frequentemente, há uma programação divertida e especial na Cidade da Criança. "O setor de Animação Cultural da Seduct tem desenvolvido brincadeiras para tornar o local ainda mais prazeroso para os pequenos", ressaltou.

Localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, a Cidade da Criança foi reaberta no dia 12 de outubro. O espaço temático recebeu manutenção geral e recuperação dos equipamentos. Além disso, deixou de ser apenas um parque, para se tornar um Centro de Lazer, Educação e Convivência Inclusiva, passando a ser administrado pela Seduct, este ano, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp