23/11/2022 às 10h17min - Atualizada em 23/11/2022 às 10h17min

Assassino de Carlos Ritter é condenado a 19 anos de prisão

Jornal Aurora - Redação
O assassino do ex-acessessor parlamentar Carlos Roberto Rocha Ritter, o Carlão, foi condenado a 19 anos de prisão. Douglas de Souza Silva, acusado de ter feito os disparos, foi julgado nesta terça-feira (22) no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos. 

Os outros dois acusados, Wagner de Souza Silva Junior, ex-namorado da companheira da vítima, apontado como mandante do crime e Matheus Oliveira da Conceição, o condutor da moto, estão presos e aguardam julgamento. 

“Apenas 19 anos de prisão para o homem que matou meu pai como pena. Essa, infelizmente, é a justiça no Brasil. Nossa luta não para por aqui. Faltam os outros dois participantes. Peço aos amigos, orações dobradas pela nossa família. Ninguém vai me intimidar. Falo por mim, eu vou até o fim”, publicou em suas rede sociais o filho de Carlão, Carlos Ritter Júnior. 

Relembre o caso 

Carlos Ritter, o Carlão de Nova Brasília, foi assassinado a tiros, no dia 28 de maio de 2020. A vítima foi chamada no portão de sua casa por homens em uma moto, que o alvejaram com diversos tiros. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp