22/11/2022 às 11h09min - Atualizada em 23/11/2022 às 00h00min

Pipoca de micro-ondas é o snack preferido dos brasileiros

Consumo de salgadinhos cresce 9,2% no primeiro semestre de 2022

SALA DA NOTÍCIA Amanda Correa Bellino

Pipoca de micro-ondas é o snack preferido dos brasileiros

Consumo de salgadinhos cresce 9,2% no primeiro semestre de 2022

Campanha de pipoca de micro-ondas Yoki em 2022.

A pandemia trouxe novos hábitos de consumo que reverberam até hoje. É o caso do comportamento dos consumidores brasileiros em relação aos produtos indulgentes, cujas compras de snacks e salgadinhos cresceram 9,2% no primeiro semestre deste ano. 

Pesquisa realizada pela empresa de tecnologia MindMiners, a pedido da Yoki (General Mills), revela que a maioria dos consumidores prefere consumir esses itens quando estão acompanhados (55%) – geralmente do parceiro(a) e/ou dos filhos. Entre as indulgências, a pipoca de micro-ondas lidera a lista dos produtos mais consumidos em casa tendo o momento em frente à televisão como catalisador. Hoje, pipoca de micro-ondas é a categoria prioritária da General Mills, que detém as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Daz. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90