21/11/2022 às 20h24min - Atualizada em 21/11/2022 às 20h24min

Polícia prende suspeitos de ataque a tiros que deixou 3 mortos na Pelinca

Caso aconteceu na Avenida Pelinca, em Campos dos Goytacazes no dia 29 de outubro. No dia do crime, um homem de 37 anos e uma adolescente, de 12, morreram. Jovem de 18 anos, que era o alvo do atirador, morreu no dia 16 de novembro.

Jornal Aurora - Redação
G1
Agentes da Polícia Civil e Polícia Militar prenderam, por volta das 17h desta segunda-feira (21), dois suspeitos de envolvimento no ataque a tiros, durante festa do título do Flamengo na Libertadores, que deixou três mortos, na Pelinca, em Campos.

No dia do crime, em 29 de outubro, um homem de 37 anos e uma adolescente, de 12, morreram. Já o jovem de 18 anos, que era o alvo do atirador, morreu no dia 16 de novembro, no Hospital Ferreira Machado. 

Um vídeo mostrou o momento da ação do atirador , ele segue desaparecido. Os dois suspeitos detidos, segundo a polícia, estavam com o atirador no momento dos disparos. 

As prisões temporárias ocorreram nos bairros Parque Rio Branco e Parque Alvorada, no distrito de Guarus. Os dois homens possuem anotações criminais. A polícia também apreendeu um carro com um dos suspeitos.

A delegada da delegacia do Centro, responsável pelo caso, Dra. Nathalia Patrão, informou que o autor dos disparos já foi identificado. Ela disse ainda que homem atirou contra uma pessoa que é moradora de uma área comandada pela facção rival a dele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp