16/11/2022 às 15h30min - Atualizada em 16/11/2022 às 15h30min

Esporte Vida com aulas de capoeira e futsal no núcleo de Goitacazes

Interessados em participar das atividades devem buscar diretamente o professor durante as atividades e realizar a matrícula. “Basta levar os documentos de identificação e realizar a matrícula junto com o professor

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O projeto Esporte Vida, ligado à Fundação Municipal de Esportes (FME), em funcionamento no Núcleo de Goitacazes, está com vagas abertas para aulas de capoeira e futsal, que acontecem na praça São Gonçalo. As aulas são às terças e quintas-feiras, em horários pela manhã e, também, na parte da tarde. Podem se inscrever pessoas acima de 06 anos.

O coordenador do Esporte Vida, Leonardo Mantena, explicou a importância do polo de Goitacazes. “Como o prefeito Wladimir sempre pede, precisamos levar o esporte para todos os quatro cantos do nosso município e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. Com isso, nós decidimos implantar um núcleo do Esporte Vida em Goitacazes, que conta com aulas de capoeira e futsal. Tem sido um sucesso muito grande, principalmente entre as crianças”, destacou Mantena.

Ainda segundo o coordenador, os interessados em participar das atividades devem buscar diretamente o professor durante as atividades e realizar a matrícula. “Basta levar os documentos de identificação, como identidade e CPF, e realizar a matrícula junto com o professor. Vale lembrar que também temos vagas em outros bairros”, afirmou o coordenador.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp