11/11/2022 às 09h41min - Atualizada em 11/11/2022 às 09h41min

Taxista que matou gerente de loja em Campos é condenado a 10 anos de prisão

Crime foi em agosto de 2012 e o julgamento foi nesta quinta-feira (10), na 1ª Vara Criminal da cidade.

Jornal Aurora - Redação
G1
Um taxista acusado de matar a tiros um gerente de loja em Campos, em agosto de 2012, foi condenado a 10 anos de prisão. O julgamento foi nesta quinta-feira (10) no Fórum da cidade.

O crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois. Segundo a polícia, o taxista atirou contra a vítima próximo a um sinal de trânsito, na Rua Saldanha Marinho.

O assassino está preso desde 2020, há quase três anos.

Durante o julgamento, que durou cerca de 30 minutos, somente os advogados da defesa, constituída pela Defensoria Pública, foram ouvidos. A imprensa pode acompanhar o julgamento. Desde o primeiro momento, não se falou em legítima defesa.

Segundo a polícia, um dos tiros teria acertado as costas da vítima, o que para a polícia, não sugere legítima defesa. O caso foi tratado como homicídio.

O crime
Segundo a polícia, a discussão teria começado em frente ao estabelecimento onde o gerente trabalhava, uma loja de doces na Rua Barão de Amazonas. Segundo relatos do réu à polícia, a vítima teria o seguido, de carro, até a Rua Saldanha Marinho, onde o taxista efetuou os disparos e matou o gerente da loja.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp