25/06/2019 às 09h26min - Atualizada em 25/06/2019 às 09h26min

Confronto com PM termina com dois suspeitos mortos, um policial ferido e drogas apreendidas

A ação ocorreu após informações de que um dos líderes do tráfico local estaria escondido em uma residência

Redação
Reprodução
Um confronto entre policiais e traficantes terminou com dois suspeitos mortos, um policial ferido e drogas apreendidas na noite de segunda-feira (24), na Rua Tancredo Neves, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Segundo a PM, a ação ocorreu após policiais receberem informações de que um dos maiores líderes do tráfico local, estaria utilizando uma residência como esconderijo.

Policiais foram até a casa, realizaram um cerco e houve troca de tiros. Dois suspeitos, identificados como Macaiver Gomes, de 32 anos e Fernando de Souza, de 24 anos, foram baleados e morreram no local. Um policial ficou ferido após ser atingido por estilhaços de disparos de arma de fogo.

De acordo com a corporação, na residência foram encontrados 700 frascos de lança perfume, um quilo de maconha, duas granadas, duas pistolas, seis carregadores, 176 munições, dois aparelhos celulares, um veículo roubado e R$ 67,00.
Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

O caso foi registrado na 126º Delegacia Legal de Cabo Frio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp