04/11/2022 às 15h37min - Atualizada em 09/11/2022 às 00h01min

Retomada da Cultura de Paz

Estamos em um momento bem delicado no país, muitas pessoas até já pensaram em sair do Brasil justamente por conta da onda de ódio.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Estamos em um momento bem delicado no país, muitas pessoas até já pensaram em sair do Brasil justamente por conta da onda de ódio. Mas ainda tem muita gente que busca uma forma de trazer a paz e a união de volta. Ontem o Partido Verde reuniu várias lideranças de segmentos variados e de opiniões diferentes para a retomada de um projeto muito bem desenvolvido pela Ex-secretária adjunta de cultura do Estado de São Paulo Patrícia Penna e o presidente Nacional do Partido Verde José Luiz Penna.  Essa reunião é o marco para trazer de volta a Rodada Verde, projeto iniciado a mais de 2 anos , onde um grande bate papo presencial e também transmitido pelas redes sociais, traziam assuntos muito bem elaborados e com impacto de pensamentos. Apesar de ser idealizado por integrantes do Partido Verde, não tem restrição alguma a abraçar todas as pessoas de partidos diferentes ou até mesmo quem não tem partido. A união é feita através de projetos e pensamentos. O objetivo é buscar união entre as pessoas e trazer assuntos relevantes para sociedade num todo. Como fala Patrícia Penna “A Rodada Verde levantou vários temas que são importantíssimos e nos faz pensar e agir de uma forma coerente” “Unir e somar sempre”
O bate papo já teve como tema: Intolerância religiosa, Cultura, Parlamentarismo, educação, segurança alimentar, meio ambiente, etnias, LGBTQI+ e por aí vai. Vários convidados contribuíram com seus pensamentos e experiências.  E para fazer a caminhada de Paz a Rodada Verde está de volta e não tenha dúvida que vai trazer novamente grandes nomes ao debate.
Já participaram da Rodada Verde lideranças como: Ex-governador de São Paulo Marcio França(PSB), Professora Lucia França(PSB), Lider do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Cotia Gabriela Cardozo, Deputado Federal Enrico  Misasi(MDB), Deputada Federal Sâmia Bomfim(PSOL),  Vice Presidente do Clube Corinthians André Negão, Presidente da escola de samba Águia de Ouro de São Paulo Sidnei Carrioulo  entre outros nomes
Não podemos deixar de lembrar que o Brasil precisa dessa retomada da Paz. Sucesso para toda equipe.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp