08/11/2022 às 16h08min - Atualizada em 09/11/2022 às 00h00min

Maior pesquisa de tendências em customer experience do Brasil já está disponível

Os participantes além de contribuírem para a construção do cenário do Customer Experience no Brasil, concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em CX

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

Realizada anualmente pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, a pesquisa CX Trends 2023 visa mapear as principais tendências em Customer Experience (CX) e facilitar o entendimento do cenário atual do mercado no Brasil. Disponível para qualquer pessoa participar, a pesquisa fica no ar até o dia 20 de novembro.

Além de contribuir para a construção do cenário do
Customer Experience no Brasil, os participantes recebem o relatório em primeira mão e concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em Customer Experience, da G4 Educação. Para participar como respondente, basta acessar este link.

O resultado será divulgado no Relatório CX Trends, que será publicado no início de 2023. Nele estarão mapeadas todas as tendências do próximo ano. O material se destaca anualmente por ser referência no setor e traz com detalhes dados atuais, qualitativos e quantitativos, para guiar os profissionais e empresas que querem se preparar para as novidades e desafios do Customer Experience.

O relatório reúne as métricas de CX e os canais mais utilizados pelas empresas respondentes, dados sobre a jornada do cliente, aspectos mais impactantes para uma boa experiência, principais indicadores que as instituições consideram importantes quando se trata de investimento em CX, estratégias de voz do consumidor, entre outros dados.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp