08/11/2022 às 12h54min - Atualizada em 08/11/2022 às 12h54min

MPRJ realiza operação e cumpre mandados de busca e apreensão em construtora na Pelinca

Jornal Aurora - Redação
O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro deflagrou na manhã desta terça-feira (8), a Operação intitulada 'Rodeio', para cumprir mandados de busca e apreensão em Campos e em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

A construtora Visão Projetos e Engenharia, de propriedade do empresário Cristiano Tinoco, localizada na Pelinca, é um dos alvos da Operação. A empresa é prestadora de serviços de asfaltamento do Governo do Rio de Janeiro e também já prestou serviços para a Prefeitura de Campos durante a gestão do ex-prefeito Rafael Diniz.

A Operação investiga supostas irregularidades em contratos milionários de diversas obras. Computadores, documentos e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidos.

Além da construtora, outro mandado de busca e apreensão foi realizado em uma residência localizada em um condomínio de luxo em Campos. 

Confira a nota do Ministério Público: 

“O MPRJ informa que está em curso a Operação Rodeio, no âmbito de investigação da atribuição originária criminal do Procurador-Geral de Justiça. O local principal é a municipalidade de Engenheiro Paulo de Frontin, em razão do cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo TJRJ. Além de Frontin, há outras regiões abrangidas pela operação, que conta com a participação de várias equipes, formadas por Promotores de Justiça, agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ) e Oficiais de Justiça do TJRJ. Em razão do sigilo judicial decretado para garantia da efetividade das medidas, nenhuma outra informação pode ser divulgada no momento.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp