07/11/2022 às 15h53min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h00min

AASP e IASP convidam Advocacia e Judiciário para o diálogo

Encontro contará com a participação de ministros do Superior Tribunal de Justiça e visa buscar soluções para desafios enfrentados, atualmente, por advogados e magistrados

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://www.aasp.org.br/
Divulgação
A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP e o Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP promovem no próximo dia 25 de novembro, a partir das 8h45, o evento “Diálogos da Advocacia com o Judiciário”, que será realizado no formato presencial, na Unidade Centro da AASP.
Os diálogos ocorrerão entre diversos advogados (públicos e privados) e magistrados do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Os temas foram divididos em quatro painéis: Urbanidade no exercício dos atos processuais; Desafios do trabalho remoto – audiências e julgamentos virtuais; Sustentações orais e Recursos aos tribunais superiores.
Para o presidente da AASP, Mário Luiz Oliveira da Costa, “um dos principais objetivos é promover uma discussão ampla e transparente na busca de soluções para diversos problemas atualmente enfrentados tanto por advogados quanto por magistrados”. Renato de Mello Jorge Silveira, presidente do IASP, destaca ser “importante agirmos todos com boa vontade e empatia, tendo como norte o aperfeiçoamento e a racionalização da prestação jurisdicional~.

Para mais informações e inscrições acesse: https://cursosonline.aasp.org.br/curso/47896
“Diálogos da Advocacia com o Judiciário”
Local AASP – Unidade Centro
Dia e Horário 25/11 às 08h45
Endereço Rua Álvares Penteado, 15, centro, São Paulo, SP

AASP
A AASP - Fundada há 79 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) conta com aproximadamente 80 mil associadas e associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. São diversos produtos e serviços de excelência, como cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp