24/06/2019 às 09h33min - Atualizada em 24/06/2019 às 09h33min

Deputada Federal Flordelis desabafa nas redes sociais sobre a morte do pastor Anderson do Carmo

Ela não acredita na participação dos filhos no crime

Extra
Reprodução
Em seu perfil oficial no Facebook, a deputada federal Flordelis (PSD) desabafou sobre a suspeita de envolvimento dos filhos na morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana. No texto, ela comenta sobre o caso e afirma não acreditar na participação de Flávio dos Santos, de 38 anos, e Lucas Cezar dos Santos, de 18: "Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar", afirma.

Ainda no texto, postado no sábado (22), ela agradece o apoio: "Gostaria de responder a cada um e cada uma de vocês que comentaram a minha mensagem. Impossível, pelo tempo, pelo momento e pela quantidade. Agradeço muito as mensagens que me dão força, e de solidariedade. As outras mensagens, algumas sem necessidade agressivas, eu tentei reunir nos pontos comuns para responder.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp