29/10/2022 às 18h26min - Atualizada em 30/10/2022 às 00h00min

Doce Encontro lança 3º EP do projeto "Alucinados", com participação do cantor e compositor Lucas Morato

SALA DA NOTÍCIA Ana Carolina Esmeraldo
Divulgação / FACES Comunicação

grupo Doce Encontro está celebrando 19 anos de carreira e, como parte das comemorações, irá lançar o EP. 03 do seu projeto "Alucinados Vol. 01 - Ao Vivo". Batizado em homenagem à música "Alucinado" -- grande sucesso autoral com mais de 23 milhões de views no YouTube e 9 milhões de plays nos apps de música --, o novo projeto do grupo paulista composto por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão inclui músicas inéditas e conta com a participação do cantor e compositor Lucas Morato.

 

Com 29 anos de idade e 15 de carreiraLucas Morato já lançou 2 Cd's ("De Corpo e Alma"/2016 e "Muito Prazer"/2014), 2 Eps ("Ao Teu Lado"/2022 e "A Voz do Coração"/2019) e 10 Singles. Além disso, é um dos maiores compositores da sua geração, tendo mais de 80 músicas gravadas por grandes nomes do Samba e Pagode, como Péricles, Thiaguinho, Ferrugem, Mumuzinho e Menos É Mais, entre outros.

 

O álbum completo do projeto "Alucinados Vol. 01 - Ao Vivo em São Bernardo do Campo/SP" é composto por 4 EPs, que estão sendo lançados ao longo do segundo semestre deste ano. Os EPs 01 (que inclui um feat com o cantor Marcelinho Freitas, ex vocalista do grupo Sem Compromisso, e a música inédita "Decepção Define") e 02 (com a participação do cantor de funk Mc Marks), foram lançados em agosto e setembro e estão disponíveis em todas as plataformas de músicas e no canal do Doce Encontro no Youtube.

 

Sobre o Doce Encontro

Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica Vocal pela ULM - Universidade Livre de Música Tom Jobim), Tiago Alexandre (compositor já gravado por artistas como Sorriso Maroto, Ferrugem, Péricles e Turma do Pagode, toca cavaco e é também produtor musical, formado em Violão e Teoria Musical pela Fundação das Artes), Cauê Neves (toca pandeiro, formado em Percussão Brasileira pelo Conservatório Souza Lima) e Thiagão (toca tantan e é também Diretor de bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre).
 

Ao longo dos seus 19 anos de carreira, o Doce Encontro gravou 2 CDs ("Além dos Limites"/2004 e "Ascendente"/2007), 1 álbum ("Pagode do Doce Ao Vivo"/2021), 1 EP ("Lua"/2016) e 2 DVDs ("Doce Encontro Ao Vivo"/2012 e "Não Se Mete"/2019, que contou com as participações de Sorriso Maroto, Mumuzinho, Turma do Pagode, Clareou e Salgadinho, entre outros).
 

Entre as famosas músicas autorais do grupo, estão: "Alucinado", "Sem Razão", "Homem Perfeito", "Tô de Saco Cheio", "Segue sua Vida", "Volta pra casa", "Além dos limites", "Um sinal", "Ascendente" e "Sem Hora Marcada". Outros grandes sucessos que fazem parte do repertório são: "Lugares Proibidos""Diga Sim Pra Mim" e "Cadê Aquele Amor".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90