28/10/2022 às 10h19min - Atualizada em 28/10/2022 às 10h19min

Termina nesta sexta prazo de inscrição para ambulantes que vão atuar no Dia de Finados

A inscrição é presencial e deve ser feita na Secretaria de Ordem Pública, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. O ambulante já cadastrado deve levar Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e uma foto 3x4

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Segue até esta sexta-feira (28), o prazo para inscrição para ambulantes que desejam trabalhar no período de Finados, especialmente, aqueles que vão trabalhar no Campo da Paz e no Mosteiro de São Bento. As inscrições começaram no dia 24 deste mês, com o período dividido de acordo com o local de trabalho dos ambulantes.

A inscrição é presencial e deve ser feita na Secretaria de Ordem Pública, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. O ambulante já cadastrado deve levar Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e uma foto 3x4.

Embora as inscrições tenham começado desde o dia 24 passado, neste último dia de inscrição, aqueles que perderam as datas anteriores ainda podem se inscrever. Todo o planejamento para a ordenamento dos ambulantes começa meses bem antes dos eventos.  

Joseli Soares, 51 anos, trabalha durante o feriado de Finados há 25 anos. Ela vende flores com o marido e os filhos, no distrito de São Sebastião. Em 2022, ela fez a inscrição na Fiscalização de Posturas e está apta para as vendas. Joseli já começou a se organizar e tem boas expectativas. “Fomos bem orientados na Secretaria de Ordem Pública, o atendimento não poderia ser melhor”, afirmou a ambulante.

PERÍODOS DE INSCRIÇÃO PASSADOS:

24 e 25 de outubro - Inscrições dos ambulantes do Parque Alberto Sampaio, da Praça do Caju, da Praça 5 de Julho e caminhões.  

26 e 27 de outubro - Inscrições dos ambulantes que vão trabalhar em Goytacazes, Santo Amaro e São Sebastião. 

28 de outubro - Nesta sexta-feira podem ser feitas as inscrições para os ambulantes que vão trabalhar no Campo da Paz e no Mosteiro de São Bento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp