26/10/2022 às 14h49min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h01min

Saphyr Shopping Centers tem aumento de mais de 20% de público nesse Dia das Crianças em comparação ao ano passado

Empreendimentos do Grupo levaram atrações culturais, oficinas recreativas e muita brincadeira em uma programação exclusiva para o público infantil

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

A Saphyr Shopping Centers registrou um aumento de mais de 20% de público no Dia das Crianças deste ano em relação a 2021. O Grupo que administra 11 empreendimentos em diferentes regiões no Brasil retomou o crescimento de fluxo de pessoas com programações especiais dedicadas ao público infantil, levando atrações culturais e atividades recreativas com participação dos personagens mais queridos do universo lúdico, distribuição de pipas e cenários com muitas cores, além de música e doces. 

“Os últimos dois anos foram desafiadores para as famílias e especialmente às crianças. Nossa agenda de entretenimento está focada em trazer novidades e também as atrações preferidas dos clientes, atendendo às diferenças culturais e especificidades regionais do nosso público. Sabemos do nosso papel social como centros de cultura e lazer onde estamos presentes e buscamos sempre fazer a diferença, impactando positivamente a vida das pessoas", diz Rodrigo Silva, diretor de Operações da Saphyr Shopping Centers. 

Com crescimento acima de 10% na maioria dos empreendimentos em relação a 2021, o Grupo se destacou em Salvador, onde o Shopping Paralela quase dobrou o número de visitantes no Dia das Crianças com alta de mais de 95%, e no Rio de Janeiro, com aumento de quase 70% no fluxo de pessoas no Bossa Nova, enquanto o Shopping Granja Vianna, no interior de São Paulo, alcançou quase 30% de crescimento e o Shopping Manaus Via Norte superou em mais de 25% a presença de público. 

Foram mais de 20 atrações diferentes sendo realizadas nos empreendimentos administrados pela Saphyr Shopping Centers, desde oficinas de fantoches, show de princesas da Disney, contação de histórias, encontros com os personagens da Turma da Mônica e com a Turma do Castelo do Dragão, shows com palhaços e mágicos, espaços intagramáveis de super-heróis, caça aos doces até distribuição de pipas, e brinquedos.

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 11 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp