26/10/2022 às 10h59min - Atualizada em 26/10/2022 às 10h59min

Flavio Bolsonaro e governador Cláudio Castro chegam a Campos para carreata pró-Bolsonaro

Jornal Aurora - Redação
O senador Flavio Bolsonaro (PL) acaba de chegar, acompanhado do governador Claudio Castro e de outros políticos, ao Aeroporto de Campos, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Wladimir Garotinho. 

A convite da deputada federal  Clarissa Garotinho (União Brasil), Flavio vai comandar uma carreata em Campos hoje, a partir das 11h, saindo de Guarus até a Pelinca. Em seguida,  acontece um pequeno comício no município.

A agenda em Campos foi organizada pelo prefeito Wladimir, que já declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, pai de Flavio. 

"Apoiar Bolsonaro é também um ato de gratidão de Campos, já que o governo federal abriu todas as portas para a cidade. Além do fato, claro , que Bolsonaro é a melhor escolha para o Brasil", disse Clarissa, após a chegada da aeronave no aeroporto.

Na aeronave, acompanhavam Flavio e o governador alguns políticos. Além e Clarissa, estavam o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis; o presidente estadual do PL, Altineu Côrtes; o deputado estadual  Márcio Canella ( União Brasil). Já Wladimir foi receber o senador acompanhado do deputado federal Hugo Leal e do vice-prefeito de Campos, Frederico Paes, entre outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp